terça-feira, novembro 01, 2011



Campus de Anápolis divulga chamada pública para cursos de extensão

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Campus de Anápolis divulgou hoje, 1º de novembro, a chamada pública que oferta 172 vagas para quatro cursos de extensão: IFG em Movimento (atividade física), Jogos de Teatro (oficina de teatro), Teoria Musical e Técnica Vocal para o Canto Coral e Cinema e História. Metade das vagas é destinada a alunos e servidores da unidade e as demais são direcionadas à comunidade externa em geral. Todos os cursos são gratuitos. 


As inscrições poderão ser feitas no período entre 1 e 9 de novembro de 2011 na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus de Anápolis nos seguintes dias e horários: segundas, terças e sextas-feiras, das 7 às 16 horas, e quartas e quintas-feiras, das 13 às 21 horas. No ato da inscrição, os candidatos agendarão o dia e horário da entrevista com o(s) professor(es). O interessado no curso de Canto Coral, ao invés de entrevista, passará por uma audição, momento em que a professora observará afinação, percepção rítmica e qualidade vocal do mesmo.

A lista dos candidatos selecionados, bem como as listas de espera, serão divulgadas no site do IFG (www.ifg.edu.br/anapolis), dia 14 de novembro de 2011. As matrículas serão realizadas entre os dias 16 a 18 deste mês. A documentação necessária para efetivar a matrícula será exigida apenas para a comunidade externa. São eles (original e fotocópia):carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço com CEP.

Confira os detalhes dos cursos oferecidos:


Para mais informações:   
Priscylla Dietz - Coordenação de Comunicação Social
IFG-Campus Anápolis
(62) 3310-2830 e (62) 8437-7676

Postado por Prof. Renato Ribeiro - 01/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário